31 de janeiro de 2012

De saída, sem previsão de volta

Fala Torcida Santista! Venho aqui, para deixar um recado a todos vocês que acompanham o Blog Torcida Santista. Uma decisão pessoal minha, e que eu acho que é a melhor que eu posso tomar nesse momento.

Vou parar com as atividades no blog por um tempo indeterminado, sem previsão de volta.

Motivo? Galera... vou tentar ser o mais sincero possível à vocês: Depois do mês da conquista da Libertadores da América (2011), andei desanimado com as postagens, insatisfeito com que escrevia e com que lia. Resolvi parar naquela época, por falta também de tempo para postar adequadamente. Não deu certo. Voltei para cobrir o Mundial de Clubes FIFA, também não deu certo pelo mesmo motivo. Então achei melhor voltar no início deste ano, e tentar começar tudo de novo (design, escrita, modo de postagem, etc.). E adivinhem? Não deu certo...

Bom gente, é isso ai. Não sei quando eu vou voltar a blogar, não sei quando eu encontrarei aquela inspiração de antigamente, isso só Deus dirá. Não vou deletar o Blog Torcida Santista, e nem largar as redes sociais.

E falando em redes sociais... Se quiser continuar a seguir as notícias do Santos FC, opiniões e muito mais, CURTA a página do blog abaixo, e SIGA o meu perfil do twitter! Um até mais para todos, um carinhoso abraço e... #PraCimaDelesSantos!